Lady Gaga lidera os 100 melhores clipes do século XXI

25 de julho de 2018, 10h43, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

A Revista americana "Billboard" divulgou ontem, terça-feira, 24, os 100 melhores clipes do século XXI, baseada na opinião dos seus críticos especializados.

O 1º lugar ficou com "Bad Romance", lançado pela rainha do POP Lady Gaga em 2009, com mais de 943 milhões de visualizações até hoje. A cantora aparece no ranking com mais dois grandes sucessos, "Paparazzi" e "Telephone".

→Demi Lovato é hospitalizada após overdose, diz site

A canção da artista Lady Gaga, contida em seu terceiro extended play (EP)"The Fame Monster". Foi composta e produzida pela própria, juntamente com RedOne.  A música teve uma repercussão tão grande, que além de terem sido feitos diversos "remixes" a partir de sua versão original, a música também recebeu lançamento físico nos formatos de CD single e vinil.

→Muito amor na nova música de Dilsinho e Ivete Sangalo

"Inspirada pelo seu medo de relacionamentos insignificantes e pela paranoia, Gaga explicou que o tema retrata liricamente o fato de estar apaixonada por seu melhor amigo".

O videoclipe foi sucesso, um mundo cinematográfico que emocionou e perturbou na mesma medida. O trabalho não poupa elogios, Lady Gaga é chamada e icônica e revolucionária.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música