Lady Gaga lança o videoclipe de "911", assista!

18 de setembro de 2020, 15h24, por Nicole Demartini
Foto: Divulgação

Maravilhosa! Em uma sexta-feira cheia de lançamentos de vários artistas, Lady Gaga veio com tudo! A cantora lançou o curta metragem de "911", single do seu mais novo álbum "Chromatica".

Em parceria com BloodPop, Madean e Justin Tranter, "911" tem o mesmo nome do telefone de emergência estadunidense, fazendo referência também ao antidepressivo que Gaga faz uso e compara ao paraíso. 

À Billboard, a estrela disse que:

"Essa é uma música sobre quando seu cérebro e seu corpo se sentem em guerra um com o outro, e as filmagens exigiram que eu revisitasse o tipo de buraco negro onde estava quando escrevi. Para mim, liberdade é quando posso ir até a parte mais escura do meu coração, visitar coisas que são difíceis e depois deixá-las para trás. Entregue-os ao mundo e transforme toda a dor em uma poça de ouro"

Esbanjando referências e figurinos originais, a narrativa do clipe conta com um plot twist, ou seja, um final inesperado, em que Gaga é atendida por médicos após sofrer um acidente. Assista:

Do álbum "Chromatica", já foram lançados os videoclipes de "Stupid Love", com mais de 100 milhões de visualizações, e "Rain On Me", em parceria com Ariana Grande, com mais de 200 milhões de visualizações. Esta última fez Lady Gaga entrar para a lista de artistas a terem #1 em três décadas diferentes, como Mariah Carey e Beyoncé.