Lady Gaga é capa da revista Allure e fala sobre sua linha de maquiagens

12 de setembro de 2019, 13h52, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

A edição de outubro da revista Allure tem a sua capa estrelada por Lady Gaga. A cantora falará exclusivamente sobre sua linha de maquiagens "Haus Laboratories", divulgada em julho deste ano.

A marca lançada por Gaga tem um motivo muito especial em sua vida. 

"Nunca me senti bonita e ainda há dias que eu não me sinto. Todas as inseguranças que eu lidei durante a minha vida por sofrer bullying quando era mais jovem, voltam para me assombrar. Quando eu coloco maquiagem, eu me sinto uma super heroína por dentro. Me dá asas para voar", conta ela.

Durante a entrevista a jornalista que assina a reportagem Jenny Bailly, conta que a estrela chora durante o bate papo ao lembrar de alguns momentos da sua vida. "Quando estava fazendo a turnê do 'Joanne', eu estava fazendo turnê desde os 22 anos. Eu havia acabado de fazer o Super Bowl, o Coachella, 'Nasce Uma Estrela', eu realmente estava desmoronando [emocionalmente]. Eu fazia um show, então entrava em um avião, ia para um outro país ou estado, descia, dirigia 40 minutos para o hotel, ia dormir, acordava, fazia outro show. Eu estava tonta'', revela.

"Sara [Tanno, a maquiadora] me erguia do chão, me sentava em uma cadeira, enxugava minhas lágrimas e dizia 'eu vou colocar [maquiagem] no seu rosto agora. Se eu chorasse enquanto ela estava me maquiando, eu pedia desculpas e ela dizia 'tudo bem, estou aqui pra você'". "Lady Gaga estava chorando neste momento. E se desculpando a mim", diz a matéria.

"Sara fazia minha maquiagem, Freddie [Aspiras] meu cabelo e eles me seguravam e diziam 'olhe para você. Aqui está Lady Gaga. Você pode fazer isso. Vá e faça'. E eu ia e no segundo que a luz me atingia, eu estava pronta!", conta.

"Não conseguia fazer sem eles. É o poder do 'glam' para mim. Nem todo mundo tem uma Sara, mas eu sou muito sortuda em ter. E eu quero que essa linha seja essa 'pessoa' para quem está em casa 'alguém' que te levanta. Se a pessoa usar ou não ela pode dizer 'isso é o que ajuda Lady Gaga brilhar em seus dias ruins. E eu quero brilhar hoje'".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Lady Gaga