Kylie Minogue lança álbum "Infinite Disco" e clipe com Gloria Gaynor

08 de abril de 2022, 10h59, por Amanda Ramalho

A cantora Kylie Minogue continua a expandir sua era disco trazendo como registro definitivo "Infinite Disco", uma icônica performance realizada como live. Chegando aos streamings, o show une as faixas do álbum "DISCO" com releituras de toda discografia da artista. O hit "Slow", é um dos destaques, unido com "Love To Love You Baby", de Donna Summer

O lançamento chega dias após Kylie apresentar o clipe de "Can't Stop Writing Songs About You", sua parceria com a lendária Gloria Gaynor, que você pode (re)ver logo abaixo:

Com mais de 3 décadas de carreira, 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie se consolidou como um nome multi premiado nos palcos e telas. Trazendo um olhar maduro e sofisticado sobre os sons setentistas, "Disco" foi o seu 15° trabalho de estúdio e foi antecipado pelos clipes de "Say Something" e "Magic" e chegou ao topo das paradas britânicas. 

Com o feito, Kylie se tornou a primeira artista mulher a ter álbuns #1 em cinco décadas consecutivas. Recentemente, Kylie Minogue atingiu a marca de single de ouro no Brasil com "Say Something", sua primeira conquista do tipo no país desde o icônico álbum "Fever", de 2001. Seu último lançamento foi uma edição especial do novo trabalho chamada "DISCO: Guest List Edition", cheia de participações especiais como Dua Lipa, Years & Years, Jessie Ware e a já citada Gaynor.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Kylie Minogue

Fonte: Build Up Media