Kristen Stewart declara: "sou apenas uma criança fazendo filmes"

13 de agosto de 2015, 11h42, por Amanda Ramalho
Divulgação

Capa da nova edição da revista "NYLON", Kristen Stewart falou a respeito de várias situações em que a imprensa a coloca no dia a dia. A atriz afirmou que não gosta de rótulos e que pela profissão vive em constante mudanças e que as cobranças em saber quem realmente ela é não param.

"Se você sente que realmente quer definir a si mesmo, e se você tem a capacidade de articular esses parâmetros que conseguem te definir, então, faça. Mas sou uma atriz, cara. Vivo nessa ambiguidade fo**** e adoro isso".

Quando indagada se ela sente a necessidade de dizer quem é, apenas declarou: "Não sinto que seria verdadeiro da minha parte dizer: 'estou saindo do armário!'. Não, tenho um trabalho.  Pelo menos até decidir começar uma fundação, ou ter alguma perspectiva, ou dar uma opinião que outras pessoas deveriam estar recebendo… Não sei. Sou apenas uma criança fazendo filmes", acrescentou.

Kristen afirmou que não entende a necessidade das pessoas terem tanto interessante em saber com quem ela está namorando.

"Acho que em três ou quatro anos, vamos ter mais pessoas que não vão sentir a necessidade de descobrir se você é gay ou hétero. É como se estivesse envolvida em uma história em quadrinhos semanal. Tenho essa personalidade atribuída a mim… Que ajudei a criar, eu acho. As pessoas estão ganhando muito dinheiro em pessoas como eu, porque é essa indústria que está em expansão. Então, por que você mudaria o personagem que as pessoas estão pagando?", perguntou.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!