Kit de canção inédita de Raul Seixas chega as lojas neste mês

08 de de 2009, 11h19, por Da redação, por Tatiana Pires

Para marcar os 20 anos da morte do ídolo do rock brasileiro, Raul Seixas, será lançado no próximo dia 21, o kit “20 Anos sem Raul”. Um CD com música inédita e um DVD documentário dará aos fãs do “Maluco Beleza” a oportunidade de conhecer mais sobre seu trabalho.

Ouvir Raul Seixas no Kboing
Confira letras de Raul Seixas

O kit chega às lojas pela gravadora MZA Music. O DVD com 30 minutos de duração mostrará um pouco da vida e da obra do roqueiro. Já o CD trará uma canção inédita de Raul Seixas encontrada pelo produtor Marco Mazzola.

A data escolhida para o lançamento lembrará a morte de Raul Seixas, em 21 de agosto de 1989.

Paralelamente, uma das filhas do cantor, a DJ Vivi Seixas, prepara disco com remixes de sucessos de Raul. Outro produto que será lançado é uma versão em áudio do livro “O Baú do Raul Revirado”, editado pelo jornalista Silvio Essinger. Nessa versão, a narração é feita por Tico Santana Cruz, vocalista do Detonautas.

E há ainda um documentário sobre a vida e carreira do ídolo, que está em fase de produção, mas sem previsão de estreia. “Raul Seixas – O Início, O Fim e o Meio” é dirigido por Walter Carvalho e Edvaldo Mocarzel.