Kiss recebe e tira fotos com fãs através de barreira de acrílico

28 de abril de 2022, 13h40, por Amanda Ramalho

O novo normal está no ar!

Bom, pelo menos é o que tudo indica com a nova maneira de tirar foto com a banda KISS.

Os caras chegaram ao Brasil com a turnê de despedida, "End Of The Road", e para fazer as fotos com os fãs, a situação tá um pouquinho diferente.

O encontro entre os amantes do rock e os integrantes está acontecendo normalmente nos bastidores para os fãs que pagaram pelo pacote de aproximadamente R$3,7 mil.

Por causa da pandemia, os shows estavam cancelados incluindo os pacotes de encontros, os famosos 'meet and greet'. Porém, com o retorno e seguindo os protocolos sanitários, eles colocaram uma barreira de acrílico entre músicos e fãs.

Pois é! Quem deseja dar aquele abraço no Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer vai ter que esperar uma próxima...  já que durante o encontro não pode ter contato físico com os caras.

Ao que tudo indica, os fãs não se importaram muito e se divertiram mesmo assim. Um publicitário, Pedro Mello de 33 anos, passou por lá e contou em entrevista ao site "Wikimetal" como foi a experiência:

"Obviamente que isso interfere na experiência, além de fisicamente ser uma barreira, na minha cabeça já fica aquela ideia de 'distância'. Eles escutam tudo que a gente fala, mas a interação separada por uma barreira é outra. Enfim, abraçá-los e tirar uma foto de pertinho seria outra experiência. Mas nada que não faça valer a pena cada centavo pago. Necessário? Não. Prudente? Sim. Interfere na experiência? Sim. Faz não valer a pena? De maneira nenhuma", contou Pedro ao Wikimetal.

Outros fãs tiveram que tirar fotos separados pela barreira também:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do KISS