Kirk Hammett, do Metallica, estará em uma banda de casamento

27 de junho de 2019, 12h10, por Amanda Ramalho
Divulgação

Você não leu errado! Pode até parecer estranho, mas saiba que a banda é verdadeira.

O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, foi convidado para integrar uma banda de casamento e tocar clássicos dos rock como AC/DC, Black Sabbath, Billy Idol entre outros.

O músico estará ao lado de Rob Trujillo, Whitfield Crane (Ugly Kid Joe) e Joey Castillo (ex-Queens of the Stone Age, Danzig). Juntos eles formaram a The Wedding Band, projeto que tocará em um especial no Canadá.

Eles se apresentaram no dia 26 de julho, no Cosmopolitan Music Hall, em Ontario. No repertórios grandes clássicos das maiores bandas e artistas de rock dos últimos tempos.

Além do show, está sendo comercializado um meet and greet no pacote VIP.

"A Wedding Band não é apenas uma banda cover típica. Na verdade, talvez ela seja… Mas os membros do grupo certamente não são comuns. Estamos muito animados em receber Kirk Hammett e seus amigos Rob Trujillo, Whitfield Crane e Joey Castillo em um evento especial. Essa banda improvável está chegando para tocar covers clássicas de bandas como AC/DC, Black Sabbath, Billy Idol e muito mais. Este será um evento que você nunca esquecerá — não perca!", diz o comunicado do evento.

Os ingressos custam cerxa de R$ 1.100 (U$300 + taxas) e o público é limitado a 100 pessoas.

Bom, se essa moda pega... já imaginou como seria contratar essa turma para o seu casamento!?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Metallica