Kimberly Wyatt confirma o fim do Pussycat Dolls

07 de maio de 2010, 09h12, por Da redação, por Tatiana Pires

A cantora Kimberly Wyatt, que deixou a banda Pussycat Dolls ni início do ano declarou ao site “Digita Spy” o fim do grupo. "Não sei exatamente o que as outras garotas vão dizer, mas estamos em um momento no qual todas temos projetos paralelos e não vivemos mais em função do grupo. Até onde eu sei, o Pussycat Dolls terminou", afirmou Kimberly Wyatt, que prepara um disco solo e já lançou as músicas “Not Just a Doll” e “Candy”.

Ouvir Pussycat Dolls no Kboing 
Confira letras de Pussycat Dolls
 

O grupo já estava em crise desde 2009, quando as integrantes começaram a se incomodar com a atenção excessiva voltada para Nicole Scherzinger, e o clima piorou quando a cantora assinou os singles "Jai Ho!" ("You Are My Destiny") e "Hush Hush; Hush Hush", como Nicole Scherzinger feat. The Pussycat Dolls.

A líder do grupo, Nicole Scherzinger, já anunciou que tem feito novas músicas e prepara um disco para este ano, mas não sabe sob qual nome irá trabalhar: se seguirá carreira solo ou formar uma nova banda com a última integrante que sobrou, Melody Thornton, ou ainda se vai manter o Pussycat Dolls e recrutar novas cantoras.