Kim Kardashian espera melhora na saúde mental de Kanye West para pedir o divórcio

21 de setembro de 2020, 15h05, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Kanye West sempre foi uma pessoa muito polêmica, porém, todas as confusões geram os mais variados tipos de repercussões e ao que tudo indica, desta vez, a esposa Kim Kardashian teria se cansado de todas as situações desagradáveis que o marido já provocou.

Segundo rumores ao jornal "New York POst", a empresária já estaria com toda a papelada do divórcio pronta, só aguardando algum sinal de melhora na saúde mental do rapper.

"Kim planejou todo o divórcio, mas está esperando que ele supere seu último episódio", revelou a fonte.

Recentemente Kanye tentou se candidatar a presidência dos Estados Unidos, porém não obteve êxito. Pouco antes da desistência, Kanye fez um comício no qual chorou e falou sobre aborto e de ter pressionado Kim para abortar.

Fora isso, há alguns dias ele foi ao Twitter e falou que Kim e toda a sua família estavam duvidando de sua sanidade mental, dizendo que ela queria o internar a força e o separar de seus filhos.

"Kim tentou chamar um médico para me prender", publicou uma vez. Depois tuitou: "se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem o motivo",

Em outra vez ele postou: "estava tentando voar para Wyoming com um médico para me prender como no filme 'Corra!' porque eu chorei sobre salvar a vida da minha filha ontem". A referência sobre a produção é que Kanye afirma que a obra, lançada em 2017, é sobre ele: um homem preso por uma família anormal.

Depois de várias acusações, Kanye voltou a rede social com um pedido de desculpas para Kim.

"Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo".

Bom, parece que o pedido em rede não foi suficiente e Kim segue com os planos de divórcio.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas Kanye West