Kim Kardashian espera melhora na saúde mental de Kanye West para pedir o divórcio

, 15h05, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Kanye West sempre foi uma pessoa muito polêmica, porém, todas as confusões geram os mais variados tipos de repercussões e ao que tudo indica, desta vez, a esposa Kim Kardashian teria se cansado de todas as situações desagradáveis que o marido já provocou.

Segundo rumores ao jornal "New York POst", a empresária já estaria com toda a papelada do divórcio pronta, só aguardando algum sinal de melhora na saúde mental do rapper.

"Kim planejou todo o divórcio, mas está esperando que ele supere seu último episódio", revelou a fonte.

Recentemente Kanye tentou se candidatar a presidência dos Estados Unidos, porém não obteve êxito. Pouco antes da desistência, Kanye fez um comício no qual chorou e falou sobre aborto e de ter pressionado Kim para abortar.

Fora isso, há alguns dias ele foi ao Twitter e falou que Kim e toda a sua família estavam duvidando de sua sanidade mental, dizendo que ela queria o internar a força e o separar de seus filhos.

"Kim tentou chamar um médico para me prender", publicou uma vez. Depois tuitou: "se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem o motivo",

Em outra vez ele postou: "estava tentando voar para Wyoming com um médico para me prender como no filme 'Corra!' porque eu chorei sobre salvar a vida da minha filha ontem". A referência sobre a produção é que Kanye afirma que a obra, lançada em 2017, é sobre ele: um homem preso por uma família anormal.

Depois de várias acusações, Kanye voltou a rede social com um pedido de desculpas para Kim.

"Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo".

Bom, parece que o pedido em rede não foi suficiente e Kim segue com os planos de divórcio.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas Kanye West