Kid Abelha planeja novo projeto ao vivo

20 de maio de 2010, 11h11, por Da redação, por Tatiana Pires
A banda carioca Kid Abelha desde 2007 entrou em "licença" para que seus integrantes mergulhassem em projetos pessoais. Os fãs do grupo ficaram preocupados, mas a tal licença foi mesmo apenas um intervalo. Isso porque o trio deve começar em breve a ensaiar um novo show, que dará origem a um projeto ao vivo em CD e DVD.

Ouvir Kid Abelha no Kboing 
Confira letras de Kid Abelha
 

A informação foi publicada pelo jornalista Mauro Ferreira em seu blog. Além do DVD ao vivo, George Israel, Paula Toller e Bruno Fortunato estariam planejando também a gravação de um novo CD de inéditas.

O último show do Kid Abelha foi realizado no dia 31 de dezembro pela turnê que divulgava o 12° disco, "Pega Vida", lançado de 2005.

Nesses anos de intervalo nas atividades do Kid Abelha, a vocalista Paula Toller trabalhou em dois álbuns: "SóNós" (2007) e "Nosso" (2008). O primeiro trabalho solo da cantora foi o disco homônimo, lançado em 1998.

Já o saxofonista George Israel lançou "4 Letras" (2004) e "Distorções do Meu Jardim" (2007). Na próxima semana chegará às lojas o CD “George Israel - 13 parcerias com Cazuza”. O show de lançamento do disco, que inicialmente iria acontecer no último dia 11, foi remarcado para 2 de junho, devido a problemas judiciais enfrentados pelo Canecão no Rio de Janeiro (RJ), onde acontecerá a apresentação. O show será gravado para gerar um DVD.