Kevin Costner vai liderar homenagens no funeral de Whitney Houston

17 de fevereiro de 2012, 12h09, por Bang Showbiz
Divulgação / ShowbizKevin Costner fará uma homenagem especial à cantora Whitney Houston amanhã durante o funeral

O ator Kevin Costner, de 57 anos, estrelou ao lado de Whitney Houston em "O Guarda-Costas", filme de sucesso lançado em 1992, e neste sábado, dia 18 fará uma homenagem à cantora em seu funeral, na Igreja Batista New Hope, em Newark, New Jersey.

A madrinha da diva, Aretha Franklin, e o lendário músico Stevie Wonder também farão apresentações especiais nna cerimônia - que será filmado e transmitido ao vivo pela internet -, além de seu mentor Clive Davis.

O executivo musical Clive Davis, 79 anos, vinha ajudando Whitney a pagar suas contas, no entanto, acredita-se que ele não está planejando financiar o funeral.

"Clive tem sido um apoio para a sua família toda esses tempos. Ele esteve com ela desde o início, e ele tem sido tudo para eles. Eles estão pedindo apoio emocional, Clive fala com todos de hora em hora, e ele é uma parte muito importante no planejamento de seu funeral", disse uma fonte da família à revista "People".

Oprah Winfrey também foi convidada para o funeral privado. O ex-marido de Whitney Houston, Bobby Brown, no entanto foi proibido de assistir a cerimônia, já que a mãe da popstar, Cissy, culpa-o pelos problemas com drogas que ela teve. Bobby Brown insistiu no início desta semana que ele vai estar presente.

Whitney Houston foi encontrada morta aos 48 anos na banheira de seu quarto no Beverly Hilton Hotel, no sábado passado, dia 11, devido a uma combinação letal de medicamentos e álcool. 

Ouvir Whitney Houston  |  Letras de Whitney Houston