Kelly Key diz que sabe de muitos segredos de Latino

22 de julho de 2014, 15h06, por Amanda Ramalho

Enquanto Latino está lançando clipes (assista "James Bom De Cama"), Kelly Key decidiu falar sobre o ex. Foi para o programa de entrevistas "Na Lata", da apresentadora Antônia Fontenelle que a cantora mencionou o ocorrido.

Divulgação

"Apesar dele se mostrar magoado, muito triste em todas as oportunidades que ele tem de falar que sofreu, de que foi traído, fazer essa linha assim, sei que ele me respeita. Principalmente por saber que guardo grandes segredos dele, que nunca contaria para ninguém pelo meu caráter. Não por amizade, porque, infelizmente, não ficou uma amizade depois. Acho que não é um direito meu desfavorecer alguém, desmerecer alguém. Prefiro esse silêncio, por mais que fique negativo para mim em alguns momentos", confessou.

DivulgaçãoKelly e a filha Suzanna, fruto do relacionamento com Latino

Kelly também mencionou que eles tentaram manter o relacionamento, mas não deu. "Nosso relacionamento chegou a um ponto que não era namoro. A gente tentava reatar uma coisa que não existia mais. Ele se fecha. Não foi por causa do sucesso, não foi por causa da fama. E se fosse, acho que não teria que prender o meu coração por causa disso. Seria muito frio, muito básico, muito feio. Não há relacionamento que dure por isso. Ele nunca escondeu que ele é mulherengo", contou.

Quando indagada sobre sua carreira, por ter sido produto de Latino, a cantora respondeu: "Tinha um relacionamento com ele há 13 anos. Exatamente o tempo que tive de carreira. O tempo que tenho de carreira é exatamente o tempo que não estou mais com ele. Porque tudo se encerrou no momento em que comecei a trabalhar. Era um relacionamento de idas e vindas. Dentro da nossa casa, dentro do nosso relacionamento, só a gente sabe o que a gente passa. O que é exposto nem sempre é uma verdade, ou é um pouquinho a verdade ou não é bem por aí. Aí vai da pessoa querer esclarecer ou não", lembrou. "Durante todo esse tempo, nunca quis esclarecer, nunca tive interesse. Pra que vou falar sobre isso? Para que as pessoas me olhem e me chamem de mentirosa? Ou vão me classificar do quê? Vale a pena? Mas não tiro a responsabilidade positiva dele na construção da minha carreira, na idealização desse trabalho [...] Essa foi a parcela dele de contribuição: me colocar na mão do melhor profissional para a produção. Porque naquele momento ele foi muito importante para mim. E gravei esse CD", encerrou.

Ouvir Kelly Key    |     Letras de Kelly Key