Kboing FM promove descontos em Clube de Vantagens

19 de janeiro de 2018, 11h26, por Alexandre Murari
Divulgação

A fim de disponibilizar aos seus ouvintes diversas ofertas, promoções e descontos nos mais variados setores de compra do mercado, a emissora Kboing FM, ao lado de seus parceiros anunciantes, lançou em seu site um Clube de Vantagens que promete facilitar bem nas horas das compras.

→ MC Diguinho lança versão 'light' de 'Só surubinha de leve'

→ Anitta prepara DVD voltado para o público infantil

A emissora, sintonizada na frequência 100,3 no Noroeste paulista e em todo o Brasil pelo site e aplicativos para celular Android e iOS, pretende abranger vários segmentos como eletrônicos, entretenimento, restaurantes, esportes e academias, viagem e turismo, moda e acessórios, educação, saúde e beleza, casa e decoração, automotivo e serviços.

→ Adam Fares lança segundo single do álbum "Sonhos & Desilusões"

"Foi uma forma de retribuir aos nossos ouvintes e anunciantes todo o carinho e disposição que eles demonstram ao escolher a nossa rádio. O Clube de Vantagens é interessante para quem gosta de pechinchar e sabe o momento certo de efetuar as suas compras", cravou Fernando Soares, coordenador comercial da emissora. Interessados sobre o novo serviço da emissora podem acessar este link e aproveitar as atuais ofertas e as que virão em breve.