Kboing FM distribui prêmios em seu aniversário

19 de outubro de 2017, 11h29, por Alexandre Murari
Divulgação

No dia 31 de outubro, a Kboing FM comemora o seu aniversário de três anos e, para comemorar, durante todo o dia, a emissora vai transmitir uma programação especial que chega repleta de prêmios aos ouvintes.

→ Com produção de Pupillo, Erasmo Carlos grava seu 31º disco

→ #Drops: Google recruta estagiário, imagens inéditas de Cássia Eller e mais

Com entradas ao vivo, os locutores vão interagir com o público sintonizado na Kboing e sortearem prêmios que vão desde açaí, jantar em restaurante de comida japonesa, 30 litros de chopp artesanal e muito mais.

A fim de criar uma interação e marcar um dia tão especial para a Kboing FM, para o ouvinte participar, basta ele ficar ligado na programação e enviar mensagens no whatsapp da emissora: 17 9 9255 0221.

Sobre a emissora:

No ar desde 2014, na região de São José do Rio Preto a Kboing FM é sintonizada na frequência 100,3 e pela operadora de televisão NET Rio Preto, e em todo mundo pelo site kboingfm.com.br e pelos aplicativos Android e iOS.

Sem enrolação e com uma programação recheada com os hits musicais que marcaram e marcam época, segundo pesquisa 611.662 realizada entre fevereiro e março de 2016, a Kboing FM lidera a audiência dos ouvintes rio-pretenses.