Katy Perry fala sobre sua relação com Taylor Swift

17 de julho de 2019, 11h42, por Amanda Ramalho
Divulgação

Após muitas desavenças profissionais entre elas, Katy Perry decidiu comentar sobre sua relação com a cantora Taylor Swift e a parceria que fizeram para o single "You Need To Calm Down".

A artista falou em entrevista ao programa de rádio "The Kyle & Jackie O Show" como aconteceu a reconciliação entre as duas e mencionou também sobre a confiança que mantém as duas unidas.

→ Assista novo clipe de Taylor Swift e Katy Perry, "You Need To Calm Down"

"Tudo aconteceu meio que como um processo. Eu literalmente enviei a ela um ramo de oliveiras e uma carta pedindo desculpas pela minha parte em tudo quando ela começou a 'Reputation Tour'. Eu apenas pensei que ela estava prestes a embarcar em algo novo e grandioso, e que precisava de apoio".

Katy estava terminando a sua turnê e sentiu que precisava reatar seu elo com Taylor. Elas acabaram se encontrando em um evento, no qual Katy foi até ela.

"Eu simplesmente fui até ela e falei: 'Ei, faz um bom tempo e acho que amadurecemos um pouco, e eu só queria dizer que sinto muito e que realmente estou aqui por você, e que te amo. Espero que possamos ser amigas no futuro'".

"Eu posso confiar nela e ela pode confiar em mim. E nos veremos nos corredores do ramo da música sem nos evitarmos. Nós nos abraçaremos. É incrível que nós tivemos essa oportunidade de mudar, e eu espero que outras pessoas possam aprender com isso também", desabafou.

Vale lembrar que a amizade se abalou em 2013, quando a contratação de alguns dançarinos ficou comprometida. Na ocasião, as alfinetadas rolaram nas redes sociais.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Katy Perry     |    Ouvir Taylor Swift