Katy Perry fala sobre sua relação com Taylor Swift

, 11h42, por Amanda Ramalho
Divulgação

Após muitas desavenças profissionais entre elas, Katy Perry decidiu comentar sobre sua relação com a cantora Taylor Swift e a parceria que fizeram para o single "You Need To Calm Down".

A artista falou em entrevista ao programa de rádio "The Kyle & Jackie O Show" como aconteceu a reconciliação entre as duas e mencionou também sobre a confiança que mantém as duas unidas.

→ Assista novo clipe de Taylor Swift e Katy Perry, "You Need To Calm Down"

"Tudo aconteceu meio que como um processo. Eu literalmente enviei a ela um ramo de oliveiras e uma carta pedindo desculpas pela minha parte em tudo quando ela começou a 'Reputation Tour'. Eu apenas pensei que ela estava prestes a embarcar em algo novo e grandioso, e que precisava de apoio".

Katy estava terminando a sua turnê e sentiu que precisava reatar seu elo com Taylor. Elas acabaram se encontrando em um evento, no qual Katy foi até ela.

"Eu simplesmente fui até ela e falei: 'Ei, faz um bom tempo e acho que amadurecemos um pouco, e eu só queria dizer que sinto muito e que realmente estou aqui por você, e que te amo. Espero que possamos ser amigas no futuro'".

"Eu posso confiar nela e ela pode confiar em mim. E nos veremos nos corredores do ramo da música sem nos evitarmos. Nós nos abraçaremos. É incrível que nós tivemos essa oportunidade de mudar, e eu espero que outras pessoas possam aprender com isso também", desabafou.

Vale lembrar que a amizade se abalou em 2013, quando a contratação de alguns dançarinos ficou comprometida. Na ocasião, as alfinetadas rolaram nas redes sociais.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Katy Perry     |    Ouvir Taylor Swift