Katie Melua diz que seu noivo a ajudou a superar as pressões da fama

22 de fevereiro de 2012, 16h13, por Bang Showbiz
Reprodução / ShowbizKatie Melua diz que noivo a manteve 'pé no chão'

A cantora Katie Melua elogiou o noivo James Toseland e família por terem ajudado a superar as pressões da fama.

A cantora de jazz, de 27 anos, admite que sofreu um 'colapso' em 2010, quando sua carreira musical decolou, mas que ela voltou à realidade graças ao seu amor, o campeão mundial de superbike e aos seus pais.

"Você tem o emprego dos sonhos e as pessoas esperam coisas de você. Todos aqueles pedaços de tensão se acumulam. Você deveria estar feliz porque está fazendo a coisa que você ama e parece bizarro para as pessoas que você não está", disse em entrevista ao jornal "The Sunday Telegraph".

Katie Melua afirma que ter conhecido James Toseland ajudou a superar as inseguranças após o lançamento de seu segundo álbum "Piece By Piece".

"Agradeço a Deus pelas pessoas que me cercam e pelo quão próxima eu sou da minha família. Você não está arriscando sua vida [no palco], mas às vezes parece que você está. O medo bate. Meu noivo está acostumado a conduzir motos a 250mph - isto sim um trabalho sob pressão. Ele não é condescendente, mas ele acha incrível como fico tão focada no meu trabalho. É tão refrescante".

Ouvir Katie Melua  |  Letras de Katie Melua