Karol Conka regrava canção de Sabotage em tributo ao rapper

, 12h22, por Alexandre Murari
Divulgação

Declarada abertamente ter sido influenciada pelo rapper Sabotage, assassinado em São Paulo em 2003, a cantora Karol Conka irá lançar no próximo dia 06 uma regravação da música "Cabeça de Nêgo", lançada por Sabotagem em 2002 no álbum Coleção Nacional.

→ Anitta reforma mansão após festa de aniversário

→ Vocalista do Sorriso Maroto é substituído por atores globais

No comunicado que anuncia o single, a rapper contextualiza a gravação e a influência de Sabotage na vida da artista. Com a palavra, Karol Conka:

"Além de ser fã do Sabotage desde que comecei a escutar rap, ele é bem presente no meu dia-a-dia, tanto quando ouço os sons dele como nas conversas que tenho com o DJ Hadji, que toca comigo há muitos anos e que foi o DJ do Sabotage. Hadji sempre diz que a gente se parece na forma leve e divertida de levar a vida". Acho Cabeça de nêgo uma música forte, uma história intensa que ele escreveu de uma vez. Fiz uma versão com influência do reggae e com o maior respeito. É uma responsa muito grande e uma honra para mim. Minha raiz é o rap, embora tenha me aventurado por outros estilos, e o Sabotage precisa ser sempre lembrado não somente no rap, mas na história da música brasileira".