Karol Conka regrava canção de Sabotage em tributo ao rapper

29 de março de 2018, 12h22, por Alexandre Murari
Divulgação

Declarada abertamente ter sido influenciada pelo rapper Sabotage, assassinado em São Paulo em 2003, a cantora Karol Conka irá lançar no próximo dia 06 uma regravação da música "Cabeça de Nêgo", lançada por Sabotagem em 2002 no álbum Coleção Nacional.

→ Anitta reforma mansão após festa de aniversário

→ Vocalista do Sorriso Maroto é substituído por atores globais

No comunicado que anuncia o single, a rapper contextualiza a gravação e a influência de Sabotage na vida da artista. Com a palavra, Karol Conka:

"Além de ser fã do Sabotage desde que comecei a escutar rap, ele é bem presente no meu dia-a-dia, tanto quando ouço os sons dele como nas conversas que tenho com o DJ Hadji, que toca comigo há muitos anos e que foi o DJ do Sabotage. Hadji sempre diz que a gente se parece na forma leve e divertida de levar a vida". Acho Cabeça de nêgo uma música forte, uma história intensa que ele escreveu de uma vez. Fiz uma versão com influência do reggae e com o maior respeito. É uma responsa muito grande e uma honra para mim. Minha raiz é o rap, embora tenha me aventurado por outros estilos, e o Sabotage precisa ser sempre lembrado não somente no rap, mas na história da música brasileira".