'Kanye West falando é chato pra caramba', diz Caetano Veloso

, 11h41, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta terça-feira, 22, o cantor Caetano Veloso bateu um papo com alguns jornalistas na sede do Google, em São Paulo – SP. No local para divulgar o seu álbum "Ofertório", concebido ao lado de seus três filhos, o músico baiano contou que um de suas crias o atualiza com as novidades da música.

→ Yuri Macri lança o clipe "O Olhar de Jesus"

→ Lexa e MC Guime se casam em São Paulo; confira

"Zeca me mostra muita coisa [de música]. Ele me atualiza com coisas de Kanye West, que faz muita coisa que tem caráter experimental". No entanto, o músico brasileiro diz não concordar com as coisas que Kanye West diz:

"Kanye Wast falando é chato pra caramba. Nesses festivais que a gente vê na televisão, a gente vê ele falando e ele fica três horas falando, pior do que eu. Mas ele fala besteira, eu não falo tanta besteira. Eu só falo", disse o brasileiro, arrancando risos.

Moreno e Tom não puderam comparecer por compromissos pessoais, mas se juntam à dupla neste fim de semana, quando o quarteto se apresenta no Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo.O encontro foi mediado por Thaynara OG, fenômeno das redes sociais. Segundo ela, o convite foi feito por Paula Lavigne, mulher de Caetano. "Menina, não sabia nem meu nome", disse a jovem de 26 anos sobre o nervosismo ao conhecer pessoalmente o cantor. Com informações da Folhapress.