Kanye West diz que vacinas são "a marca da besta"

08 de julho de 2020, 12h32, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Nesta semana o rapper Kanye West decidiu falar sobre os vários acontecimentos que o cercam nos últimos dias. Em entrevista a "Forbes", o músico abriu o jogo, falou sobre suas chances de ser o presidente dos Estados Unidos e também sobre a pandemia do coronavírus que tem assolado o mundo.

→ Kanye West será candidato à presidência dos EUA!!

Segundo Kanye, ele contraiu o COVID-19, mas se curou rapidamente. O marido de Kim Kardashian diz não acreditar nas vacinas e que de acordo com seus pensamentos é uma espécie de "marca da besta".

"Tive calafrios, tremedeira na cama, necessidade de tomar banhos quentes, assisti a vídeos me dizendo o que fazer para ficar bem. Lembro que me disseram que o Drake teve o coronavírus e minha resposta foi que ele não poderia estar mais doente do que eu! (risos)", declarou.

Em relação as vacinas, Kanye foi enfático:

"Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados. Então, quando eles dizem que a maneira de se curar a Covid é com uma vacina, fico extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta. Eles querem colocar chips dentro de nós, fazer todo tipo de coisa, para que não possamos atravessar os portões do céu. Sinto muito quando digo os humanos têm o diabo dentro deles. E o mais triste é que nem todos nós chegaremos ao céu, alguns de nós não conseguirão. Próxima questão".

Já em relação ao cargo presidencial, Kanye está pronto para entrar pra ganhar. Ele acredita que quem escolhe o presidente é Deus.

"Vamos ver se a nomeação será feita em 2020 ou em 2024 - porque Deus é quem nomeia o presidente. Se eu ganhar em 2020, então foi este o desígnio de Deus. Se ganhar em 2024, também foi por desígnio Dele".

Oxi!!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Kanye West