KISS anuncia retorno aos palcos: só "quando houver uma cura"

30 de abril de 2020, 15h09, por Amanda Ramalho
Reprodução

Como sabemos, as previsões dos retornos de shows ainda seguem indefinidas em meio a pandemia do coronavírus.

Diversos artistas, que sempre tiveram o controle de suas agendas, não sabem como reagir frente a tanta desinformação, dados confusos e o medo constante da população.

Gene Simmons, vocalista da banda KISS falou a respeito do isolamento em entrevista ao programa "Good Morning L.A.". Segundo ele, o grupo só volta aos poucos quando encontrarem uma cura para o COVID-19.

Gene afirmou que há muitas pessoas envolvidas em uma apresentação ao vivo e que colocá-las em risco é extremamente errado.

"Nós vamos voltar quando estiver seguro, quando houver uma cura. Nunca colocaríamos nossos fãs em perigo, ou nós mesmos. Podemos falar sobre os grandes números, os bilhões de dólares perdidos. Os ricos, famosos e bonitões, que usam roupas bobas como essa que estou usando… bilhões de dólares pelo ralo. E daí? Estamos falando de mães solteiras e famílias que vivem a cada salário recebido. As pessoas que realmente fazem esses shows, como seguranças, a equipe de turnê, tudo isso… é questão de sobrevivência. As pessoas dentro da infraestrutura de shows e no entorno dela são as que mais estão sofrendo".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música.

Ouvir músicas do KISS