Justin Timberlake lança autobiografia: "Hindsight"

29 de outubro de 2018, 16h08, por Vanessa Vezenfati
DivulgaçãoJessica Biel e Juntin Timberlake

A nova autobiografia de Justin Timberlake, conta com vários detalhes sobre sua vida com Jessica Biel. Desde a forma que se conheceram até os dias atuais.

Em alguns trechos publicados pela revista "Entertainment Weekly", é possível sentir seu amor pela atriz.

"Eu e Jess tivemos muitos momentos inesquecíveis. Ela se tornou uma enorme influência na minha vida, e tenho tanta admiração por ela. Especialmente, agora, quando a vejo como mãe. Mas eu já a admirava antes".

"Ela é uma ótima escritora. Ela é uma poeta. Ela é uma tremenda atriz. Ela é engraçada. Muito engraçada. Ela é uma das pessoas mais pacientes que eu já conheci. Então, talvez achar alguém que compense os seus defeitos seja um bom conselho para relacionamentos", declarou o músico.

"Ela me mudou. Ela mudou minha vida. Tudo isso está na minha música 'Mirrors'. Não nos detalhes, mas na música toda. Ela é sobre a forma como a minha vida foi tocada por Jess", completa o cantor e ator.

Justin revela que a música escrita para Jessica, foi antes mesmo de pedi-la em noivado, foi logo quando começaram a morar juntos. A música só foi lançada, anos depois, quando eles já haviam se casados.

Que amor gente! Vamos ter que comprar essa autobigrafia intitulada, "Hindsight".

Confira a música dos pombinhos:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!