Justin Timberlake acreditava que história do aborto de Britney Spears seria "segredo" para sempre

20 de outubro de 2023, 12h30, por Amanda Ramalho

Ao que tudo indica, a autobiografia de Britney Spears tem revelado muitos segredos e dos mais dolorosos possíveis.

A princesinha do pop, que passou anos calada sob a tutela do pai, decidiu tirar o sufoco da garganta e do coração e tem revelado situações completamente tristes e profundas como a história do aborto que veio a tona nesta semana.

Rumores indicam que Justin Timberlake não havia contado sobre esse momento nem para a atual esposa, a atriz Jessica Biel, e que acreditava que esse seria um segredo que estava guardado para sempre.

Segundo o "Mirro UK", fontes afirmam que a revelação causou problemas familiares para Timberlake e que ficou surpreso com a exposição.

"Justin achou que a decisão que eles tomaram tivesse sido uma decisão tomada em conjunto. E ele pretendia nunca falar sobre isso e manteria em segredo para sempre. Agora que Britney mencionou isso,  isso viverá para sempre em seu livro e tudo o mais que ela decidir mencionar, Justin tentará não dizer nada sobre isso. Porque ele sabe que tudo o que ele disser, a partir deste ponto, provavelmente será rejeitado", acrescentou a fonte.

"Justin é responsável por quem ele era quando ele e Britney estavam juntos, embora sua personalidade, carreira, estilo de vida e prioridades pessoais sejam radicalmente diferentes agora, 20 anos depois. Esse livro é um pesadelo para ele, pois lança toda a família no caos. O momento é tão doloroso quanto a revelação em si", disse outra fonte ao jornal "The Sun".

A bombástica autobiografia de Britney Spears, ainda não foi lançada oficialmente. Ela chega na íntegra no dia 24 de outubro.

Fontes disseram que Justin tinha planos de retornar a carreira musical ainda neste ano. "Justin tinha um grande outono planejado com novas músicas, mais trabalho com seus velhos amigos do N'SYNC e, claro, a continuação da franquia Trolls, que tem sido uma grande fonte de dinheiro para ele nos últimos anos", comentou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir música da Britney Spears    |    Ouvir músicas do Justin Timberlake