Justin Bieber sobre plateia do Billboard Music Awards: "um monte de sorrisos falsos"

24 de maio de 2016, 10h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Criticado após o playback de sua performance no Billboard Music Awards 2016 neste último domingo, 22, Justin Bieber foi às redes sociais para desabafar sobre esse tipo de apresentação, que geralmente traz o músico fazendo uma dublagem da canção a ser apresentada.

"Eu não me sinto bem quando estou lá e nem depois. Eu tento pensar nisso como uma celebração, mas não consigo deixar de sentir que as pessoas estão avaliando e dando notas para a minha performance", desabafou Bieber que ainda falou sobre a plateia que frequenta esse tipo de premiação:

"Quando eu olho para o público, eu vejo um monte de sorrisos falsos que só estão lá para que quando a câmera foque neles eles pareçam felizes", postou o canadense, diferindo o público destas premiações musicais daqueles que vão aos shows de sua turnê.

Para finalizar, o cantor também revelou não se sentir valorizado nessas premiações: "Eu sou privilegiado e honrado por ter o reconhecimento dos meus colegas, mas nessas situações eu não consigo sentir isso. Falta certa autenticidade da qual eu preciso".