Justin Bieber: ele vem para o Rock in Rio... mas fez algumas exigências!

01 de setembro de 2022, 10h58, por Amanda Ramalho

Um dos artistas mais aguardados da edição deste ano no Rock in Rio, Justin Bieber está realmente confirmado. Mesmo ele sendo um dos principais do festival, as dúvidas da sua vinda ainda paraiva no ar, devido a motivos de saúde.

Agora, Ingrid Berger, coordenadora de backstage do evento, confirmou à "CNN Brasil" alguns pedidos exclusivos do canadense.

O músico chega ao país com uma equipe de 70 pessoas e quer conforto para todos. Ele pediu 12 camarins e uma banheira de gelo - algo comum entre os artistas.

"Hoje em dia está comum. O Thirty Seconds To Mars, o vocalista Jared Leto, também pediram isso. Eu peguei uma caixa d'água daquelas de 500 litros e enchi de água e gelo. E o cara fica lá, uns dois minutos lá dentro. Dessa vez o Justin quer uma banheira assim", contou.

Ingrid falou também sobre a vinda anterior do astro, em 2011, que vieram mais pessoas. "Eu terminei o Rock in Rio aqui no domingo e na segunda-feira entrei no Engenhão com a turnê dele. E foi surreal, cara. Ele era muito novo, então vinha pai, mãe, tios, era um monte de gente demandando um monte de coisas. Eu enlouqueci nessa turnê. Dessa vez, eu não sei se ele já está maduro e tal, mas não está com tanta demanda. Não tem pedido de nada de outro mundo", confessou.

Justin sobe ao palco no 3º dia do festival, no domingo, 4 - mesma data em que o público verá Demi Lovato, Jota Quest e IZA.

Depois do Rock in Rio, a tour "Justice" segue para São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro, no Allianz Parque.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Justin Bieber