"Julie e Os Fantasmas" vai virar filme: "Uma Luz no Fim do Túnel"

21 de janeiro de 2021, 11h58, por Amanda Ramalho
Assessoria de Imprensa

E 2021 mal começou e as novidades já estão chegando, principalmente para os fãs de "Julie e Os Fantasmas". Após o sucesso do remake Julie and the Phantoms em 198 países pelo Netflix, dirigido por Kenny Ortega (criador e diretor de High School Musical) chegando a ficar no TOP 5 global, os fãs da série brasileira não pararam de fazer campanhas na internet pra ver o elenco original juntos novamente nas telinhas.

Fontes quentíssimas anunciam a produção do longa, "Uma Luz no Fim do Túnel" com o elenco original de JEOF, que vai unir comédia e fortes emoções com a turma da Julie. Será mais uma pop band? Ainda não sabemos, o que sabemos é que em 2021 a série completa 10 anos, e nada melhor do que celebrar essa data histórica com nossos fantasmas juntos novamente! Todo elenco americano e brasileiro já se seguem, e há rumores que vai rolar um feat de um deles no longa brasileiro previsto para estreitar nas plataformas digitais em outubro.

O filme tem roteiro de Fabio Rabello e direção de Humberto Rosa. Além do elenco original de Julie, (Mary Lessa, Bruno Sigrist, Fabio Rabello, Marcelo Ferrari, Milena Martinez e Samya Pascotto) ainda temos participações especiais de João Guilherme, Daniele Winitts, Oscar Magrini e André Mattos.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a a nossa página no Facebook!

Fonte: Assessoria de Imprensa