Juan Marcus e Vinícius, do hit "Solinho", agitam Live Kboing

07 de julho de 2017, 14h43, por Alexandre Murari
Divulgação

Promessa do sertanejo universitário, a dupla Juan Marcus e Vinícius toca ao vivo nesta sexta-feira, 07, nos estúdios da Kboing. A apresentação faz parte de mais uma edição do Live Kboing, que será transmitido, a partir das 15h30, pelo Facebook da Kboing e pela home do portal Terra.

→ Coldplay anuncia shows no Brasil; confira datas e cidades

Em um formato acústico, os sertanejos tocarão alguns de seus maiores sucessos, entre eles a faixa "Solinho", que conta com a participação da dupla Zé Neto & Cristiano. A canção é a primeira música de trabalho do DVD dos artistas intitulado "O Melhor Lugar do Mundo".

→ Gretchen deverá acompanhar Katy Perry em turnê

Donos de um estilo arrojado e totalmente autoral, a dupla Juan Marcus e Vinícius tem mostrado que talento e simplicidade, quando andam juntos, são elementos que fazem toda a diferença.

→ Em vídeo, artistas pedem a saída de Michel Temer

Os jovens acabaram de gravar o primeiro DVD , que, como diz o título, "O Melhor Lugar do Mundo", é uma homenagem a capital do sertanejo, Goiânia, cidade que a dupla escolheu para viver e construir a carreira musical. O título do trabalho é também a música de abertura do projeto.

Com previsão de lançamento para o início do mês de julho, o DVD tem 17 faixas, sendo 13 autorais. O Melhor Lugar do Mundo mostra para o Brasil uma das características mais fortes da dupla um repertório escolhido a dedo e repleto de músicas que prometem virar hit na boca dos fãs.

Vale lembrar que o projeto Live Kboing já recebeu vários artistas em seu estúdio. Confira alguns deles neste link.