Jota Quest se apresenta neste sábado em Rio Preto

05 de fevereiro de 2020, 13h14, por Amanda Ramalho
Divulgação

Está chegando o evento que promete agradar em cheio quem gosta de pop rock: vem aí o Ed Rock Festival, que será realizado no Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto, no sábado, dia 8.

O festival que terá duração de 10 horas de muita música e diversão contará com a apresentação da banda Jota Quest como atração principal, além das participações especiais dos grupos rio-pretenses The Chambers, Mundog e GPlay.

O Ed Rock terá início às 16h e contará com estrutura composta por área vip (com sistemas open bar e open food) e pista com espaço lounge e praça de alimentação. O menu da área vip proporcionará uma verdadeira experiência gastronômica, com delícias que agradam aos mais variados paladares: diversos tipos de frios, pães e comidas volantes, como bolinho de bacalhau, quibe, escondidinho de camarão e minimoranga de carne seca. De bebidas, serão servidos cerveja Budweiser, caipirinhas de frutas, refrigerante e água. 

Os ingressos podem ser adquiridos através do site JV Ingressos, Espaço Ed e Landscapes. Associados do clube ganham 30% de desconto na compra de convites para pista.

Serviço:
Ed Rock Festival com Jota Quest
Data:
8 de fevereiro – sábado – a partir das 16h
Local: Clube Monte Líbano
Bandas convidadas: The Chambers, Mundog e GPlay
Site: http://jvingressos.com.br/

Ouvir as músicas do Jota Quest