Jornalistas especulam sobre término de Luan Santana

20 de outubro de 2020, 12h36, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Ao que tudo indica, não é somente o relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa que terminou por causa de traição. Segundo rumores, a relação que durou 12 anos de Luan Santana e Jade Magalhães também chegou ao fim pelo mesmo motivo.

De acordo com o jornalista Felipeh Campo, do programa "A Tarde é Sua", da Rede TV, conversas e fotos íntimas provam a traição do sertanejo para com a noiva.

"Já recebi várias coisas de traição do Luan Santana e eu acho que daqui a pouco já vai começar a pipocar. Recebi áudios, recebi fotos intimas, recebi conversas no whatsapp pra lá de caliente", disse o jornalista durante o programa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #simoneesimaria #andressasuita #mariliamendonca #eduardocosta #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #jojotodynho #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @fabiolareipert @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @cristiano__bey @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseof @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini

Uma publicação partilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) a

Vixii!!

O jornalista Leo Dias havia noticiado anteriormente que o motivo para o término teria sido o excesso de ciúmes por parte de Jade.

Entretanto... o jornalista Erlan Bastos, do "Em Off", sugeriu através de um post no Instagram que Luan Santana estava cansado do relacionamento e que se sentia pressionado pela gravadora de tanto fingir ser o que não é.

Segundo ele, o sertanejo quer se assumir bissexual, mas a gravadora não apoia a ideia. O auge do descontentamento teria sido no mês passado quando Luan decidiu finalizar o contrato de namoro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

💣 EM OFF - A FÊNIX 💣 Como já havíamos antecipado aqui no Em Off, um famoso casal estava prestes a se separar porque o cantor não queria mais a relação. Aliás, o artista já está de saco cheio de muita coisa. De fãs que querem que ele seja pai, de fãs que pressionam tanto que praticamente “forçam” ele a fingir o papel de uma pessoa que não existe... Resumindo, ele está cansado de empresários ou tutores (gravadoras). Isso ficou explícito quando o cantor bateu o pé em não querer renovar com a gravadora. O artista em questão queria se assumir bissexual. Coisa que obviamente deixou a gravadora de cabelo em pé, já que 90% do público fiel ao tal cantor é feminino e a maior parte dele é formado por pré-adolescentes fanáticas. Uma grande briga ocorreu em fevereiro, depois em abril e outra em junho. A gota d’água foi no final de setembro. O cantor anunciou que terminaria o contrato de namoro. Os familiares tentaram reverter, mas sem sucesso. Agora mentores e familiares tentam convencer o cantor a não se assumir publicamente, algo que ele está decidido a fazer. Será que agora vai? Será que esse meteoro vem aí? Mais detalhes dessa história e dica master nos stories ! NÃO SÓ OLHE, SIGA TAMBÉM

Uma publicação partilhada por Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos) a

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Luan Santana