Jornal chileno divulga lista de exigências dos Rolling Stones

04 de fevereiro de 2016, 12h03, por Alexandre Murari
Divulgação

Desde esta terça-feira, 2, em Santiago, capital do Chile, os roqueiros do Rolling Stones, que estão no continente para uma etapa da "Olé Tour 2016", tiveram nesta quarta-feira, 3, mesmo dia em que se apresentaram na cidade, a lista de exigências para o camarim divulgada pelo jornal "La Nácion".

Vale lembrar que este foi o primeiro show da tour na América do Sul.

Confira o que foi exigido pelos Stones:

Para beber
- 12 garrafas de água
- Leite desnatado
- Água tônica
- Vinho branco seco (do tipo Sauvignon Blanc ou Chablis)
- Champanhe (especificamente, Moët & Chandon Brut) 
- Vodca com energético 
- Cervejas 
- Coca-Cola (normal e light)
- Leite de coco
- Dois tipos de chá: inglês e menta

Para comer:
- Cestas de frutas (com maçãs, ameixas e laranjas)
- Tigelas com morangos
- Oxicocos, abacates e framboesas, bananas orgânicas
- Chocolate, batatas fritas, balas, M&Ms, nozes, avelãs, açúcar refinado e mascavo, limão e homus.

Sobre o show chileno, começou pouco depois das 21h, horário local, com a música "Start Me Up", uma das músicas que se revezam nas aberturas dos espetáculos da banda – as outras duas são "Brown Sugar" e "Jumpin' Jack Flash", que ficaram para o decorrer da apresentação.

Como o sol demora mais para ser pôr na região, os Stones exibiram um design de palco bem elaborado com tons pasteis fluorescentes emoldurando uma grande estrutura preta. Pelo que parece, está é uma turnê feita para os fãs sul-americanos se deslumbrarem com as performances da banda, já que, é bem provável que o Rolling Stones não volte ao nosso continente.

A sequência da "Olé Tour 2016", parte da capital chilena para Buenos Aires, Montevideú, Lima, Bogotá e Cidade do México. Aqui em nossa terra, no dia 20 deste mês, eles chegam no Rio de Janeiro para tocar no Estádio do Maracanã. Nos dias 24 e 27 tocarão no Morumbi, em São Paulo. O último show será no estádio do Beira-Rio, no dia 2 de março, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.