Jonah Hill e James Franco irão protagonizar filme sobre livro de memórias de Michael Finkel

28 de fevereiro de 2012, 14h06, por Bang Showbiz
Reprodução / ShowbizO ator Jonah Hill

Os astros Jonah Hill e James Franco irão aparecer na adaptação para o cinema do livro de memórias de Michael Finkel.

Jonah Hill irá interpretar o escritor que estabelece uma conexão com o criminoso capturado Christian Longo (James Franco), após ser revelado que ele estava usando a identidade de Michael Finkel durante sua fuga.

Quando os empregadores de Michael Finkel do The New York Times o demitem, após a prisão de Christian Longo, em meio a alegações de que ele havia falsificado partes de um artigo de investigação, o escritor tenta se redimir através de entrevistas com Christian Longo, que se recusa a falar com qualquer outro jornalista.

Brad Pitt vai produzir o filme através de sua produtora Plan B, enquanto que Rupert Goold será o responsável pela direção.

Jonah Hill está feliz em se reunir com Brad Pitt novamente, já que havia revelado que eles se deram bem no set do filme "Homem que Mudou o Jogo", no qual ambos receberam indicações ao Oscar.

"Eu acho que ele e eu ficamos muito próximos. O filme realmente mostra nos dois juntos a maioria do tempo, por isso se a química não estivesse lá entre nós, eu acho que o longa teria falhado completamente", disse Jonah Hill.