Jojo Todynho responde à crítica: "vivo para me agradar"

19 de fevereiro de 2018, 15h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Na mira dos holofotes da mídia nacional, a funkeira Jojo Toddyinho rasgou o verbo em um vídeo postado, recentemente, no Instagram. A voz do hit "Que Tiro Foi Esse" respondeu às críticas das pessoas que escrevem textões no Facebook. Para ela, há muita hipocrisia por parte daqueles que criticam a ela e ao funk.

→ Com palco especial, Kboing FM respira música no Circuito Verão

→ Simone e Simaria lançam música com padre famoso

"Ei, psiu! É com você mesmo. E aí, já cuidou da sua vida hoje? É você mesmo do textão, dos memes, donos da moral e da ética. Te vi dançando ontem ao som de ‘Que tiro foi esse’, de ‘Vai Malandra’, e várias outras músicas que você fala que odeia", escreveu ela na rede social.

"Vou começar esse vídeo bem delicada. Donos da verdade, da moral e da ética. Vai pra casa do c******. Fez texto pra mim e ontem estava descendo até o chão ouvindo a minha música? Sem talento e sem cultura? Toma vergonha na cara de vocês. Vai ter personalidade, amor. Sou de verdade. Não vivo pra agradar ninguém, não. Eu vivo para me agradar. Você que perde seu tempo botando texto, fazendo meme, só tá perdendo texto mesmo”, desabafou Jojo no vídeo. Confira abaixo: