Johnny Depp é encontrado incosciente em quarto de hotel

25 de julho de 2023, 13h27, por Amanda Ramalho

Depois de ter sido visto bebendo e visivelmente indisposto em Budapeste, na Hungria, o ator e cantor Johnny Depp, foi encontrado desacordado no hotel em que está hospedado. No mesmo dia, Johnny não havia comparecido na passagem de som.

Segundo o "The Daily News Hungary", o vocalista da The Hollywood Vampires foi auxiliado por uma equipe médica. O grupo, que faria uma apresentação na cidade precisou cancelar os shows - na Hungria e na Eslovásquia. Nas redes sociais, o comunicado justificou o cancelamento devido a "imprevistos".

Por aqui, José Norberto Flesch, jornalista especializado em shows internacionais, revelou que os integrantes do Hollywood Vampires desmentiram os boatos envolvendo o suposto desmaio de Johnny Depp e que Tommy Henriksen teria compartilhou um vídeo do ator no palco.

Além de Depp, a The Hollywood Vampires, conta com Joe Perry, Alice Cooper e Tommy Henriksen.

Vale lembrar que em maio deste ano, o grupo já havia adiado apresentações depois que Johnny fraturou o tornozelo durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cannes. "Estamos tristes em compartilhar que o Hollywood Vampires irá reagendar nossas três datas de turnê nos Estados Unidos na próxima semana. Johnny sofreu uma lesão dolorosa no tornozelo após suas recentes aparições e foi aconselhado por seu médico a não viajar. Ele está arrasado com a reviravolta dos acontecimentos, mas espera descansar para que todos os quatro Vampiros possam trazer o seu melhor para a turnê na Europa", descrevia a nota na ocasião.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir The Hollywood Vampires