John Mayer fala sobre Katy Perry: "Eu tentei ficar sozinho, mas não consegui"

15 de agosto de 2013, 11h18, por Amanda Ramalho

Não é mais segredo (na verdade nunca foi) a cumplicidade e sentimento que existe no relacionamento de John Mayer e Katy Perry. Em entrevista a Billboard o músico falou a respeito da nova canção em parceria com a namorada, "Who You Love" e sobre o desenrolar do novo trabalho, o disco "Paradise Valley".

"Katy começou a ideia primeiro sobre 'você ama quem você ama'. Como seria ter uma música melódica e que diz as pessoas 'ei… se é quem você ama' não de um jeito instrutivo, mas uma confissão para mim mesmo", contou.

Mayer destacou que a ideia da música é que você não escolhe quem ama e que neste mundo individualista é difícil querer um relacionamento. "Eu comecei cantando 'e minha garota, ela não é quem eu imaginei chegando. Às vezes eu não sei para onde ir e eu tentei correr antes, mas eu não irei correr mais'. Em 2013, tempos modernos, isso é muito doce [de ser dito] porque há muitas outras coisas ocupando a sua mente que você pode fazer por você mesmo. Eu tentei ficar sozinho, mas não consegui. É uma característica da nossa geração".

"Eu imediatamente pensei em Katy e na voz dela, na personalidade artística para se ter no disco. Foi divertido o fato dela ter respondido ['meu garoto não é quem eu imaginei chegando, mas dizem seu coração é grande para segurá-lo'] então você tem os dois lados deste relacionamento que é honesto e universal", revelou.

Sobre a faixa da namorada, "Roar" John disse que se sentiu honrado em ver primeiro. "Lembro de ouvi-la e dizer que é maravilhoso você ouvir algo antes que ela se torne um grande hit. Eu achei que foi uma experiência incrível, inesquecível ter essa experiência e ouvir o trabalho de alguém no início. De certa maneira você é atraído pela música. É uma grande música. Você não precisa pedir alguém para ouví-la porque na hora do almoço milhões de pessoas estarão dançando ao redor das mesas", confessou o dono de "Say".


O disco "Paradise Valley" chegar às lojas no dia 20 de agosto, está disponível para streaming completo no iTunes desde a terça-feira, dia 13. John também participará tocando violão em algumas faixas do álbum "Prism" de Katy Perry.

Ouvir John Mayer    |    Letras de John Mayer