Joelma sobre depressão: 'Eu ficava muito triste'

28 de junho de 2018, 11h42, por Alexandre Murari
Divulgação

Recentemente, em conversa com o G1, a cantora Joelma falou sobre a sua carreira e como a depressão se fez presente em suas composições. A cantora contou que os momentos tristes da sua vida lhe renderam uma composição para uma música gospel, escrita após o CD Ao Vivo na Angola, de 2013.

→ Shakira suspende venda de colar com símbolo usado por nazistas

→ XXXTentacion atinge 1º lugar em ranking da Billboard

"Uma vez eu já fiz isso, uma experiência na Angola, mas foi uma música gospel. Eu tive depressão antes de gravar o CD na Angola. Foi muito difícil montar as coreografias. Eu levei uns 3 meses, com muita dificuldade, porque toda vez que eu ouvia as músicas eu ficava triste e eu ia dormir", disse.

"Eu ficava tão triste, e eu não tinha motivo nenhum pra ficar triste, tava tudo bem. Aí chegou uma semana perto da gravação e eu não tinha ensaiado nada, eu tinha montado tudo, passado tudo pra os dançarinos e não tinha dançado nada", detalhou a artista. Na época, a cantora ainda era casada com o guitarrista Ximbinha, de quem se divorciou em 2015, pondo fim à banda Calypso e iniciando um processo de divórcio que ganhou as manchetes. Joelma acusou o ex-marido e ex-parceiro de traição.