João Gomes e Iguinho e Lulinha participam do "Dose Dupla"

08 de março de 2023, 11h26, por Amanda Ramalho

O Villa Country vai presentear o público com uma grande e memorável noite de balada, diversão e boa música. Na quinta, dia 9 de março, a casa apresenta marca mais um "Dose Dupla", em que subirão ao palco João Gomes e Iguinho e Lulinha. 

João Gomes, vem alcançando ano após ano números expressivos nas plataformas de áudio e vídeo do país. Em 2021, gravou seu primeiro DVD, "Eu Tenho a Senha", sendo um dos mais relevantes projetos audiovisuais do ano. Com o DVD, João alcançou o segundo lugar das músicas mais tocadas do país.

Em 2022, João Gomes gravou o DVD "Acredite" e emplacou mais um hit na novela global "Travessia", em uma versão, "Dengo" é tema dos personagens principais Chiara e Ari.

Iguinho e Lulinha ficaram conhecidos através de duas lives que realizaram. Foi também durante o isolamento social que a dupla decidiu se aproximar ainda mais do público jovem e criar uma conexão com o "virtual".

Em 2022, a dupla gravou a primeira participação especial da carreira e ao lado de Tarcísio do Acordeon, um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, com "Ligações Carentes".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do João Gomes

Fonte: Talento Comunicação