João Bosco & Vinícius lançam projeto "Positivo" na íntegra

14 de dezembro de 2021, 13h17, por Amanda Ramalho

O DVD "Positivo", de João Bosco & Vinícius, foi gravado em dois dias, no mês setembro deste ano e rendeu muito para os sertanejos. O projeto traz 16 regravações de músicas que fazem parte da história da dupla, mas todas com nova roupagem e participações especiais de artistas da nova geração do sertanejo.

Os convidados ficaram livres para escolherem qual faixa interpretariam dentro de um leque de vários sucessos.  Diego & Victor Hugo optaram por "Sem Esse Coração"; Luíza & Maurílio cantaram "Não Dá Pra Continuar"; Hugo & Guilherme escolheram "Quero Provar Que Te Amo"; já Diego & Arnaldo relembraram "Chuva".

A versão de João Bosco & Vinícius e Guilherme & Benuto de "Meu Mundo Gira" levantou o público. Gustavo Mioto cantou "Querendo Te Encontrar". Yasmin Santos escolheu "Falando Sério" e Fred & Fabrício fizeram "Sofrendo Por Amor".

O sucesso "Curtição" foi escolhido por Felipe Araújo. Cleber & Cauan puxaram "Faz De Conta" e Lauana Prado ficou com "Larguei De Ser Besta". Clayton & Romário entoaram "Sufoco" e Tierry fez o público cantar em um só coro com "Amiga Linda". Os irmãos George Henrique & Rodrigo escolheram "Vou Doar Meu Coração", Ícaro & Gilmar cantaram "Tatuagem" e Rayane & Rafaela encerraram com "Mania De Me Enganar".

A gravação aconteceu no Hard Rock Café, local descontraído de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde residem João e Vinícius. A decoração da casa compôs o cenário com referências musicais como guitarras, roupas e outros itens do estabelecimento, os artistas, claro, personalizaram e deram um ar especial com objetos pessoais que fazem parte da história da dupla, como o Grammy Latino, o Disco de Ouro e violões.

O novo álbum de João Bosco & Vinícius, "Positivo", já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo da faixa "Curtição", em parceria com Felipe Araújo, liberado hoje, você assiste no player abaixo:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do João Bosco e Vinicius

Notícias Relacionadas