João Bosco e Vinicius agitam o "Villa Country Pinga Ni Mim"

06 de fevereiro de 2024, 11h29, por Amanda Ramalho

A casa sertaneja Villa Country não vai ficar de fora da comemoração do carnaval e está com grandes atrações programadas para o dia 12 de fevereiro de 2024 (segunda), a partir das 13h, no Parque do Ibirapuera, próximo ao Obelisco.

O maior bloco sertanejo de São Paulo, "Villa Country Pinga Ni Mim" terá o comando assumido por uma das melhores duplas do país: João Bosco e Vinícius.

Em mais de 20 anos de carreira, a dupla João Bosco & Vinícius é considerada uma das pioneiras do sertanejo universitário, desde seu surgimento em meados dos anos 2000. Com apresentações em todo país, destaque nos principais eventos, shows e festivais, os artistas são precursores de uma geração e referência de talento para centenas de novos artistas do mercado sertanejo, além de terem emplacado aproximadamente mais de 30 hits nas maiores plataformas musicais, eventos e rankings pelo país e permanecerem na lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios da última década.

O trio elétrico levará ao público gratuitamente os maiores sucessos da dupla e hits atuais, além é claro de muito modão.

Celebrando 4 anos de muito sucesso desta parceria, o bloco "Villa Country Pinga Ni Mim", arrastou na primeira edição, em 2019, mais de 450 mil pessoas e no ano seguinte, em 2020, mais de um milhão de pessoas.

Essa grande festa não ficará apenas no trio, mas também durante quatro dias no Villa Country, de 9 a 12 de fevereiro de 2024 (sexta, sábado, domingo e segunda), com várias atrações e "Brahma Double".

SERVIÇOS
Desfile do Bloco “Villa Country Pinga Ni Mim” com João Bosco e Vinicius
Data: 
12 de fevereiro de 2024, às 13h
Local: Parque do Ibirapuera (Pedro Álvares Cabral, 220 – Vila Mariana – SP) - Próximo ao Obelisco

Ouvir músicas João Bosco e Vinicius

Fonte: Talento Comunicação