João Anesi resgata o melhor do sertanejo em novo DVD

29 de janeiro de 2021, 16h28, por Amanda Ramalho
Reprodução

Longe dos palcos devido à pandemia, o sertanejo João Anesi acaba de lançar uma novidade para consolidar esse momento especial de sua carreira: o lançamento de seu primeiro DVD, com performance gravada ao vivo.

"Meu maior sonho sempre foi gravar um DVD. Estou em choque até hoje com tudo o que aconteceu e está acontecendo em minha vida. Só tenho a agradecer a Deus, minha família, e a todos os envolvidos nesse projeto maravilhoso e, em especial, ao time da LB7", contou o artista em nota divulgada a imprensa.

O DVD foi gravado nos estúdios da LB7, em Itatiba (SP), e traz assinatura de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, dois gigantes da produção musical no Brasil. No repertório, estão as canções "Beijinho Na Testa", "Estrela Cadente", "Invejinha Boba", "O Que Você Faz", faixa inédita, "Te deixo Sem Graça" e "Fogos de Artifício", esta que conquistou o ranking das mais tocadas em várias rádios do Brasil.

Com direção de imagens e fotografia de Pedro Henrique, da Cinepicture, o DVD de João Anesi oferece uma atmosfera intimista e refinada.A gravação seguiu todas as orientações da Organização Mundial da Saúde, com testagem de toda a equipe e registro sem a presença do público.

Ouça abaixo a faixa lançada nesta semana: "O que você faz"

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Assessoria de Imprensa