Jimmy Fallon revela vídeo de Taylor Swift chorando por causa de uma banana

04 de outubro de 2019, 15h06, por Amanda Ramalho
Reprodução

Taylor Swift está a todo vapor divulgando seu mais recente disco, "Lover".

Nesta semana, a cantora passou pelo programa do humorista Jimmy Fallon, o "The Tonight Show", e como já era de se esperar, além de falar sobre o álbum, a loira passou por um momento bem constrangedor.

A produção conseguiu com a mãe de Taylor um vídeo caseiro, bem diferente do que estamos acostumados. Nas imagens, Taylor aparece chorando por causa de uma banana. Sim, você não leu errado!

O vídeo foi feito enquanto a voz de "Lover" estava 'dopada', depois de passar por uma cirurgia nos olhos. Taylor aparece com um óculos de proteção e chora quando 'vê' que pegou a banana errada: "Essa não era a que eu queria".

Na sequência, a mãe de Taylor vai atrás para saber se está tudo bem e vê a artista deitada, comendo a banana. A mãe avisa para ela não dormir que pode fazer mal e ela responde que não vai porque a sua mente está viva". Oi!?

Reprodução

Assim como a gente, Taylor ficou bem surpresa ao saber o que a mãe fez!

"Espera, ela foi gentil o bastante para me levar até lá, mas cruel o suficiente para dar isso para você? (...) Estou impressionada por você ter se infiltrado na minha família. Eu nem sei como fez isso. Ninguém tem o número da minha mãe".

Pelo visto alguém tem o contato da mãe dela sim! Veja abaixo o vídeo e reação da artista:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Taylor Swift