Jessie J revela doença que a deixou internada: "Isso me afetou a vida inteira"

17 de julho de 2015, 17h03, por Amanda Ramalho
Divulgação

Há um mês Jessie J publicou uma imagem no hospital e pedindo paciência aos fãs. Coisa que obviamente não aconteceu. Diversos rumores sobre qual seria o problema da cantora começaram a circular, porém ela se recusava a dizer.

Recentemente, em entrevista a um programa de TV australiano "Mornings", Jessie revelou os motivos de sua internação: Wolff-Parkinson-White, uma enfermidade causa batimentos cardíacos irregulares e falta de ar.

"Isso me afetou a vida inteira. Eu tive um pequeno derrame aos 17 anos. A coisa mais estranha é que isso fez de mim Jessie J. Eu comecei a escrever músicas porque estava doente. Há algumas coisas que fazem você se tornar o que é e te deixam confiante o suficiente para fazer isso, e essa foi a minha coisa. Eu comecei a compor músicas porque me sentia mal e estava para baixo, e ainda sou a mesma pessoa", disparou no bate-papo.

Sempre aconselhando aos fãs a verem o lado bom da vida, Jessie já havia publicado uma frase mencionando, mas sem afirmar, sobre a doença: "ele sempre pode inspirar uma música".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!