Jennifer Lopez manda mensagem de apoio para Britney Spears

15 de agosto de 2022, 14h43, por Amanda Ramalho

Os desentendimentos entre Britney Spears e a sua família continuam, mas a cantora não está sozinha. Além do apoio incondicional dos fãs, alguns famosos estão demonstrando solidariedade a eterna princesinha do pop.

Depois do seu ex-marido, Kevin Federline, expor vídeos no qual a artista está dando uma bronca nos filhos, Jennifer Lopez saiu em defesa de Brit.

JLo usou suas redes sociais para relembrar uma publicação feita pela voz de "Toxic", com uma foto das duas, em um momento do MTV Video Music Awards 2001 com a legenda:

"Britney Spears, fique forte", escreveu JLo.

Nesse post, Britney dizia: "Em um mundo onde você tem o direito de usar seus pés… coração… boca… olhos… e corpo… para se expressar como quiser!!! Declaração de INDEPENDÊNCIA… pela igualdade e ser igual!!! Nem mesmo me tocando, cobrindo e me segurando contra minha vontade por 4 meses!!! Como Jennifer Lopez disse uma vez 'Você olha direto para aquela câmera e diz a cada garotinha do mundo para falar alto e nunca voltar a dar luz à injustiça'!!! Estou aqui para compartilhar que liberdade é um estado de espírito!!! DEUS ABENÇOE A TODOS".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Britney Spears