Jennifer Lopez e Ben Affleck: o casal está de volta!

15 de junho de 2021, 14h42, por Nicole Demartini

Love is in the air! Para acalentar nosso coração de adolescente apaixonada, um casal mais do que querido nos anos 2000 está de volta.

Reprodução / pagesix / video

   A belíssima Jennifer Lopez foi clicada aos beijos com Ben Affleck, que foi seu noivo em 2003. O romance na época foi venerado pelos fãs da cantora e pelos admiradores do ator, que se entristeceram com o rompimento em 2004 dias antes do casamento.

   O tempo passou e Ben Affleck se casou com Jennifer Garner, com quem teve três filhos, Violet, Seraphina e Samuel. Após o divórcio com a atriz, o ator se envolveu com a produtora Lindsay Shookus e com a atriz Ana de Armas.

   Lopez, por sua vez, se casou com Marc Anthony, com quem teve os gêmeos Emme e Maximillian. O relacionamento durou 7 anos e, depois de seu fim, a cantora engatou um namoro com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, de quem se separou esse ano.

Divulgação

  E boom! O ano de 2021 chegou e, após 20 anos do fervoroso romance de Affleck e JLo, os dois estavam solteiros simultaneamente. Quase como num roteiro de filme, a reaproximação dos artistas foi clicada por papparazzis em Malibu, no estado da Califórnia. 

Lindos, não?! Ao que indicam os amigos próximos de Lopez, o romance, apesar de caminhar devagar, já saiu do sigilo e envolve os familiares dos artistas. De acordo com o Page Six, Affleck acompanhou JLo no aniversário da irmã, para alegria de Guadalupe Rodríguez, mãe da cantora, que adora o ex/atual genro. 

E se você quiser reviver esse romance, vale lembrar que Ben e JLo já deram vida a Gigli e Ricki, personagens principais de Contato de Risco (2003), em uma trama cujo o amor é extremamente complicado, já que a personagem interpretada por JLo é comprometida e só representa mais problemas ao protagonista feito por Affleck. Fica a dica para o fim de semana!