J.Balvin faz piada de cunho sexual com Shakira e é criticado

25 de junho de 2020, 11h47, por Amanda Ramalho
Reprodução Shakira

Shakira sempre foi um grande destaque não só no mundo da música, mas também em muitos outros setores. Diversas parcerias feitas, causas sociais e sempre empenhada em grandes projetos, até o fechamento desta nota, a colombiana é um dos assuntos mais comentados do Twitter.

E não! Não houve lançamentos surpresas, mas sim um comentário maldoso que rolou em uma live na última madrugada.

O cantor colombiano J.Balvin tem sido criticado por fãs depois de ser acusado de debochar de Shakira durante uma live com a banda Black Eyed Peas.

O Black Eyed Peas falava sobre o disco mais recente "Translation", que chegou ao público na última semana, e comentava sovre as diversas parcerias quando J.Balvin perguntou com quem Will.i.am precisou ser mais flexível: ele ou Maluma.

"Eu tive que ser mais flexível com Shakira", respondeu Will.

Balvin caiu na risada e foi contido por Maluma: "Ei, amigo, isso não é engraçado, por favor'.

Quando parou de rir ele disse: ""Nunca trabalhei com a Shakira, eu acho que deve ser. Vocês podem falar melhor sobre isso"

Com todos os outros integrantes visivelmente constrangidos, Will, ainda sério, respondeu: "Em resumo, eu aprendi muito com ela. A maneira com que ela faz as coisas é uma escola".

A internet, claro, não perdoou. E além de subirem a #JBalvinIsOverParty, os fãs pediam respeito a carreira de Shakira e relembraram os muitos prêmios e sucessos da cantora.

Veja o trecho da live:

Shakira é uma das colaboradoras do novo disco do Black Eyed Peas, "Translation". Ela está na faixa "Girl Like Me". Ouça abaixo:

Vale lembrar também que essa não é a primeira vez que J.Balvin faz um comentário pejorativo sobre mulheres. Há algum tempo, em 2018, ele chegou a dizer que: "Rihanna não é uma mulher pra casar, é pra curtir".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Shakira