Ivete sobre romance com Xuxa: "meu sistema é do badalo"

08 de setembro de 2015, 12h02, por Amanda Ramalho
Divulgação

Sempre sem papas na língua Ivete Sangalo e Xuxa, amigas de longas datas, comentaram sobre os boatos de um possível relacionamento entre as duas.

Durante seu programa, a apresentadora afirmou que fica chateada com os comentários, pois se realmente tivesse um caso homossexual assumiria numa boa. "Fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada e quando a gente não faz as pessoas falam. Por quê?", indagou a loira.

A baiana completou dizendo que as pessoas não entendem sobre as relações de amizades.

"É preciso a gente entender, um viva para as relações de amor, um viva para as relações verdadeiras e também um viva para as relações de amizade que também existem. A gente tem que compreender esse sensacionalismo sobre as relações. De mulheres com mulheres, homens com homens", explicou Ivete.

A cantora ressaltou que a necessidade que as pessoas têm em afirmar que as duas tem um caso deve ser pela precisão de inventar algo de desejo para elas mesmas.

"Eu acho que isso é um objeto um pouco de tesão, de ficar pensando Ivete e Xuxa ali. Dá uma apimentada na relação das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiras. Mas as relações de amizades existem e especialmente nesse mundo é um pouco da ignorância de não compreender a liberdade e o direito a felicidade".

Para encerrar o assunto a morena completou, aos risos, sobre a sua preferência: "O meu sistema é do badalo".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Ivete Sangalo            |              Letras de Ivete Sangalo            |          Ouvir Xuxa