Ivete Sangalo sobre haters: "nunca tive problemas"

28 de agosto de 2017, 14h49, por Alexandre Murari
Divulgação

Não é segredo para ninguém que, na internet, os comentários maldosos e maliciosos figuram todos as esferas, seja elas quais forem.

→ Taylor Swift domina Twitter durante transmissão do VMA

Portanto, quem falou sobre o poder da web em entrevista ao colunista Bruno Astuto foi a cantora Ivete Sangalo, que revelou não se importar com os ataques de haters e que prefere usar as redes para focar nas coisas boas que ela pode proporcionar:

→ Pabllo Vittar sofre ataque por suposto fã de Bolsonaro

"O difícil é que ela tanto prolifera coisas boas, quanto ruins, mas, no geral, veio para democratizar. Num primeiro momento, era totalmente sem filtro. Agora, com o tempo, estamos sabendo fazer esse filtro natural".

→ MTV VMA deste ano contou com luta política e social; confira

A baiana também aproveitou para contar que, apesar de muitos artistas sofrerem com os haters, a sua relação com os seguidores é um pouco diferente: "Sei que sou uma sortuda, nunca sequer tive problemas com os 'haters'. Para falar a verdade, fui saber o que era 'hater' outro dia. Agora, falo que tenho 'likers'. O que dizem são mais coisas do tipo 'prefiro você morena' ou 'gosto mais vestida desse ou daquele jeito'. São opiniões, nunca comentários de ódio."