Intriga: Naughty Boy libera primeira canção solo de Zayn Malik e Louis reclama

31 de março de 2015, 10h04, por Marayná Freitas
Instagram OficialFoto postada em janeiro por Zayn com a legenda: "Começando um novo degrau. Lá vamos nós"

Parece que os dias de "pessoa normal" do Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, nem começaram e já acabaram.

Após apenas seis dias que o cantor deixou a boyband, o produtor Naughty Boy divulgou sua primeira música solo. Trata-se de um demo intitulado "I Won’t Mind".

"Deixe a música falar. Não há nada além de amor pelo que foi deixado para trás. É por isso que nós não nos importamos. #2016 #zaughty #zindabad", escreveu o produtor no SoundCloud. As hashtags deixam no ar o lançamento de um possível projeto para o ano que vem.

Mas assim que a canção saiu, Louis Tomlinson, da banda One Direction, ficou bravo e reclamou no Twitter: "Wow @NaughtyBoyMusic você é tão imprudente, colega. Sério, quantos anos você tem? Cresça!".

O produtor até tentou se explicar para Louis, mas não obteve sucesso. O fandom da banda se voltou contra ele e deixaram a tag #SuspendNaughtyBoy nos trending topics mundiais.

Naughty ainda argumentou que esse projeto solo não era novidade e já havia sido noticiado pela música (e também pelo próprio Zayn), assim como alguns trabalhos que Harry Styles vem fazendo, então não havia motivos pra que todos ficassem furiosos.

Os outros garotos do One Direction - Harry, Niall e Liam – e até mesmo Zayn Malik, ainda não se pronunciaram sobre a faixa.

Será que a intriga entre Zayn e seus antigos companheiros de banda está para começar? Será que as directioners vão aprovar o que Zayn está fazendo? Até porque suas declarações indicavam que ele iria dar uma pausa na carreira devido ao estresse causado pela fama, mas pelo visto não era bem assim. O jeito é aguardar.

Ouça "I Won't Mind":

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!