"Insurgente": Shailene Woodley e Theo James contam sobre cenas de sexo

10 de março de 2015, 14h01, por Marayná Freitas
Divulgação

Para quem acha que ser ator é uma tarefa fácil, saiba que há também o ônus da profissão. Shailene Woodley, que interpreta a protagonista Tris, contou que se machucou nas gravações do filme "Insurgente", cuja estreia é dia 19 de março, e achou até que tinha quebrado o nariz.

"Teve uma vez que eu bati o nariz e fez um barulho muito alto... Meus olhos encheram de lágrimas e eu pensei, 'Merda, quebrei meu nariz'. Mas não estava quebrado, então tudo bem. "Não teve nenhum inchaço, olhos pretos, foi realmente dolorido durante um mês e meio, mas não foi grande coisa. Foi muito divertido. Você precisa praticar e utilizar alguns dos seus aspectos que você tem preguiça de usar no dia a dia", contou.

Mas não foi só ela que se feriu. Theo James, que interpreta o personagem Quatro, também revelou que sofreu no set: "Eu levei uns socos na cara acidentalmente algumas vezes. Jonny (Weston), na sequência do trem, me prendeu algumas vezes, mas isso deixou as coisas mais divertidas. Nós pudemos fazer coisas nesse filme que não fizemos no primeiro... Nós fomos um pouco mais forçados".

Divulgação

Já sobre as cenas de sexo entre os dois, o ator revelou que não teve problema em gravá-la, mas que, geralmente, precisa de bebida para relaxar. "Às vezes, a bebida ajuda se a cena é muito hard core. Com essa não teve problema... A coisa mais estranha é quando você está filmando e fazendo alguma coisa e então algo na cena precisa ser retirado (pela produção). Aí você não pode se mover, tem que ficar parado ali. É tipo, 'O que está acontecendo?'. E você está completamente pelado e coberto de suor", disse.

Já Shailene, que revelou não ter pudor nenhum e se declara liberal quanto ao assunto, disse: "Eu acho que sou mais europeia quanto a isso. Sexualidade é algo muito normal na minha vida e quanto mais nós a suprimimos, mais atrapalha.O diretor criou um ambiente seguro onde só ele tinha a chave que abria a porta. Haviam apenas quatro pessoas lá com a gente. E se você está trabalhando com um ator que é gentil ou com uma atriz gentil, dependendo da cena, é uma experiência técnica. Theo é um gentleman... Era como se estivéssemos fazendo qualquer outra cena", concluiu.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!