Instituto Alarme celebra 70 anos na próxima quinta-feira, dia 30

29 de setembro de 2021, 15h59, por Nicole Demartini

Amanhã, 30 de setembro, às 19 horas, um evento em celebração dos 70 anos de fundação do Instituto Alarme reunirá autoridades municipais, empresários, ex-diretores, ex-presidentes, colaboradores e voluntários de São José do Rio Preto, São Paulo. Datas como essa reafirmam a importância do Instituto Alarme, responsável pela transformação social e educacional na vida de milhares de crianças.

O evento contará com a apresentação do coral dos professores dos colégios Helaine Munia e Samaúma em homenagem a Micael (Miguel Arcanjo), uma apresentação musical super especial das crianças e a concretização de uma cápsula do tempo, que será enterrada na sede do Instituto Alarme com documentos importantes ao longo dos 70 anos, além de mensagens das crianças e de quem se interessar em participar.  Em 2051, centenário do Instituto, a cápsula será reaberta.

O presidente do Instituto Alarme, Flavio Amaro da Silva, conversou com a KBOING FM sobre a comemoração e a importância da Associação para a assistência social e multidisciplinar às crianças em vulnerabilidade social. Confira: 
 

Para mais informações, siga o Instituto Alarme no Instagram.