Inédita: música de Adele vaza na internet

04 de fevereiro de 2021, 15h27, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

A internet está eufórica! Vazou na internet uma música inédita da cantora Adele. A equipe esta preocupada com a situação já que o assunto é muito sério e delicado.

Os fãs da artista aguardam, há seis anos, um novo disco de Adele. A demo inédita será uma faixa do disco "25", lançado em 2015.

No trecho, a voz de Adele canta: "esqueça quem está ganhando, querida. É melhor esperar que ele encontre nele, talvez, perdão para a pecadora que ele te fez".

Não é possível mais encontrar o áudio da música.

Com o vazamento, a produção está preocupada com as outras músicas do disco. Uma fonte revelou ao "The Sun" que a questão de manter o disco em segredo é pelo belo trabalho que está por vir, assim como o anterior. "Os lançamentos de Adele estão sempre envoltos em segredo e foi isso que a tornou tão especial em seu último álbum, em 2015. Houve verdadeira propaganda em cima de voltar a ouvir a sua voz e todos se apressaram para comprar o disco. Mas se o seu próximo álbum vazar, poderá ser desastroso. Poderia causar uma queda em suas vendas e também estragar todo o seu retorno à música".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Adele